sony xperia l | New In

Eeeee mais um New In acaba de chegar ao blog e, desta vez, é em grande! Vamos lá cuscar um bocadinho!! :P


Aaaand another New In just come to the blog, and this time, it is great! Let's take a look! :P

Na semana passada o meu antigo telemóvel, o ZTE Smart A7 deixou de funcionar. Isto aconteceu estava eu a atualizar o meu instagram - ele encravou, o ecrã apagou e depois de me aperceber que se tinha desligado tentei ligá-lo e ficou horas e horas com aquela imagem de fundo azul claro com o T branco da tmn a correr de um lado para o outro. Bom... eu já queria um telemóvel novo há algum tempo porque o que eu tinha era a versão 2.3 do Android e a versão já vai para cima da 4.0, e então havia muitas aplicações que já não funcionavam nele. Para além disso ele estava suuuuper lento e eu tinha lá instalado apenas o Messenger do Facebook e o Intagram e ele estava sempre a avisar para apagar aplicações porque estava sem espaço (mas eu só tinha duas!!!! :O).
A juntar a isso, ele veio para mim já em 2ª mão pelo que nunca tive grande cuidado com ele, então já tinha o ecrã rachado de um lado ao outro; como é um telemóvel que é touch mas também tem teclado, o teclado já estava sem tinta nas letras por causa das minhas unhas (eu estragava o teclado com as unhas e estragava as unhas com o teclado, o que era uma chatice); os cantos dele já não tinham algum bocados de tanta queda,... e por aí fora. Vocês devem estar a pensar "credo... também não tinha cuidado nenhum" mas não é bem assim. Esse telemóvel, por ser de uma marca pouco conceituada, não tinha à venda as películas de ecrã, nem capas, nem qualquer coisa que o protegesse e a solução era, então, usar uma meia para telemóvel... só que, para mim, elas não dão muito jeito - eu detesto estar sempre a colocá-la e a tirá-la cada vez que quero usar o telemóvel, até porque o uso com bastante frequência - então o telemóvel ficou num estado lastimável.

Perante essa situação, e porque não podia ficar incontactável, abri logo o site da Worten, Fnac, Jumbo Box, Rádio Popular,... e pus-me à procura de um telemóvel bom. Encontrei este Sony Xperia, modelo L, e até agora estou a adorá-lo.
Para o proteger comprei logo uma capa de silicone assim mais durinha (que quase nem se nota, como podem ver nas duas fotos seguintes) e não retirei a película de ecrã que vinha com ele.
Ao fim de uma semana tenho já um bom e grande feedback para vos dar, mas vou aguardar até ao fim do mês para, depois, juntamente com outros produtos que eu comprar, fazer a review de todos eles - assim até terei mais certeza do que estou a dizer e terei mais feedback para vos passar.
Até lá fiquem com as fotos!

Last week my old phone, the ZTE Smart A7 crashed. This happened when I was updating my instagram - it jammed, the screen went out and after realizing that I had tried turning it on and it just spent hours and hours with that tmn T image on. Well... I've wanted a new phone for some time because what I had was the 2.3 version of Android and the version already goes up from 4.0, and then there are many applications that it no longer worked. In addition he was suuuuper slow and there I had only installed the Facebook Messenger and Intagram and he was always alert to delete applications because it was out of space (but I only had two!!! :O).
In addiction to that, he came to me already in 2nd hand so I never had great care with it so it cracked from one side of the screen to another; as it is a phone that has a touch screen but also has a keyboard, the keyboard was already out of ink in the letters because of my nails (I ruined the keyboard with nails and always spoiling my nails with the keyboard, which was a bummer); corners were no longer corners,... and so on. You must be thinking "what?... you really didn't care about it" but it is not this way. This phone, for being a little known brand, had not sold the film-screen or some phone cases or anything to protect it and the solution was to use a phone sock but for me they are not too good - I hate to be always putting it on and off every time I want to use the phone, because I use it quite often - then the phone was in a regrettable condition.

Faced with this situation, and because I could not get unreachable, I opened Worten, Fnac, Jumbo Box, Radio Popular websites,... and I began looking for a good phone. I found this Sony Xperia, L model, and so far I am loving it.
To protect it I bought a silicone case (that you can't almost even see as you can realize in the following two photos) and I did not removed the film screen that came with him.
After one week I have already a good and big feedback to give you, but I'll wait until the end of the month to do a review of all products I bought during the month - so I also will be more sure about what I will be saying and I will have more feedback to pass you.
Until then stay with the photos!



DEIXO AQUI UMA FOTO DO ECRÃ ACESO, PARA VEREM AS CORES GARRIDAS QUE TEM




O que acharam do telemóvel?

What did you think about the phone?



You May Also Like

4 comentários

  1. É bem lindo! Adoro telemóveis brancos. O meu Samsung também é branco :b

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também achei, não lhe resisti! É curioso porque eu nem gostava de telemóveis brancos, mas de há uns tempos para cá... tem sido a loucura, eheh :P
      Obrigada pela tua visita, um beijinho! :*

      Delete
  2. Ando indecisa sobre qual o telemóvel ideal para mim! Quero renovar o meu... não está em mau estado no que diz respeito ao aspecto, mas fica lento, bloqueia... tem dias que reinicia sozinho!!! E já tinha visto esse... O Xperia L, e mais uns... Pelo que li não tens queixas até agora! Está aprovado como um bom telemóvel? :P Branco fica muito mais bonito!

    Vou seguir :)
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está aprovado sim! Tenho-o apenas há 1 semana mas posso garantir-te que é super rápido, não reinicia sozinho, o ecrã é super sensível ao toque o que faz com que não tenhas que carregar no ecrã com muita força, tem espaço para instalar mais do que duas aplicações (risos), ou seja, bastantes - não te esqueças que tens 8GB de memória interna - e ainda tem um design lindo, lindo lindo! Em branco fica super feminino! Recomendo mesmo :)
      Só é um bocado caro, porque a preços mais baixinhos só há bloqueado à Vodafone e este é desbloqueado, custou-me mais 80€ do que o preço original, mas é muito bom! Go ahead :P

      Um beijinho! :*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.