serenata monumental de coimbra 2014 | Personal


Pois é, meninas! É já amanhã que acontece a Serenata Monumental de Coimbra e, desta vez, trajo eu pela primeiríssima vez!
Desde já queria pedir imensa desculpa pela minha ausência prolongada aqui no blog mas não me foi mesmo possível, pelos mais variados motivos, fazer os posts com calma e com qualidade para vos apresentar. Daí os últimos posts terem sido um pouco mais "pessoais" e "fraquinhos". Desculpem, desculpem!
Agora falando da noite de amanhã: estou muito entusiasmada e só quero que chegue o momento de erguer Capa e Batina pela primeira vez - estarei cheia de orgulho - e, mais tarde, a serenata, para despejar todas as lágrimas que tenho presas dentro de mim - as que pertencem a Coimbra e todas as outras, alheias à bela cidade, que tenho guardado a sete chaves para fazer prevalecer o meu melhor sorriso.
Vai ser, sem dúvida, uma noite de muitas emoções - boas e más - mas ninguém disse que seria fácil...

It's already tomorrow that happens the Coimbra's Monumental Serenade and, this time, it's me who garb for the very first time!
At first I want to say sorry for being away from the blog but I had not the possibility, for a variety of reasons, to make the posts with quality. That's why the recent posts have been a little more "personal" and "soft". Sorry, sorry!
Now speaking about tomorrow night: I am very excited and just want to raise my Capa and Batina the first time - I will be filled with pride - and, later, the serenade, to dump all the tears that I have trapped inside me - those belonging to Coimbra and all the others (unrelated to the beautiful city) that I have kept to enforce my best smile.
It will be, undoubtedly, a night of many emotions - good and bad ones - but nobody said it would be easy...

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.