red is the new black | Lookbook


Ontem foi dia de festa, daí não ter havido post aqui no blog, maaaas hoje as novidades voltam com mais um post LOOKBOOK. Vamos espreitar?
PEÇO, DESDE JÁ, DESCULPA PELO ENQUADRAMENTO E QUALIDADE DAS FOTOS EM QUE APAREÇO, MAS NÃO FUI EU A TIRAR E O "FOTOGRAFO" ESTAVA COM UM MAU HUMOR IMPOSSÍVEL E SEM VONTADE NENHUMA DE FAZER UM BOM TRABALHO, POR ISSO, DESCULPEM, MAIS UMA VEZ.

Yesterday was a party day, that's why I didn't post, but today I bring you some news with another LOOKBOOK post. Let's peek?
I APOLOGISE ABOUT THE QUALITY OF THE PICTURES WHERE I APPEAR BUT I IT WAS NOT ME WHO TOOK THE PHOTOS AND THE "PHOTOGRAPHER" WAS WITH AN IMPOSSIBLE BAD MOOD AND WITHOUT ANY WILL OF DOING A GOOD JOB SO, ONCE MORE, I'M SORRY.

















hairstyle  .  made by me     //     earrings  .  local store     //     dress  .  made by grandma     //     clutch  .  made by me     //     shoes  .  zara

Sei que foi um LOOKBOOK um pouco diferente do anterior mas também foi diferente o contexto em que as fotos foram tiradas. 
Espero que tenham gostado! 
PARA VEREM MAIS PORMENORES DESTE DIA E DE OUTROS SIGAM-ME NO INSTAGRAM, AQUI.

I know it was a little bit different LOOKBOOK but it was also different the context in which the photos were taken. 
I hope you enjoyed! 
TO SEE MORE DETAILS OF THIS DAY AND OTHERS FOLLOW ME ON INSTAGRAM, HERE.




You May Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito do blogue! Bom projeto E as fotos estão lindíssimas!

    Carolina Branco
    http://edicaodesetembro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nossa que lugar lindo! Adorei a bolsa e o vestido tbm.
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um lugar muito lindo, mesmo! Muito obrigada, foi tudo feito em casa :)

      Delete
  3. Adorei mesmo! Muito bonita :)
    Já estou a seguir o blog! Se gostares do meu, segue também :)
    http://theluminousred.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, muito obrigada! :)
      Já estive no teu blog hoje de manhã e também gostei muito, parabéns!
      Um beijinho! :*

      Delete
  4. Fotos giras, adorei o padrão do vestido e os brincos ;)
    Já sigo.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.