pantene pro-v curls hydracream | Review

Porque depois de lançado o questionário de ontem, baseando-me nas respostas já recebidas, cheguei à conclusão que os posts preferidos aqui no blogue são os lookbooks, looks do dia e reviews, trago-vos hoje mais uma review de um produto que experimentei e que ainda não terminei - no entanto, já há feedback por estes lados...

Because after the survey released yesterday, based on the answers I already got, I concluded that the prefered blog posts here on the blog are the lookbooks, the looks of the day and the reviews today I bring you another review of a product I tried and did not finished yet - however, I already have a feedback to share with you...

Bom, o que tenho para dizer-vos acerca deste produto não é muito bom. 
Normalmente tenho azar com os produtos de cabelo - ou me deixam o cabelo oleoso e com aspeto molhado, ou deixam o cabelo tão seco que quase dá para guardar coisas lá dentro, ou simplesmente me fazem gastar dinheiro sem ver resultados. Esta última razão foi mesmo a que prevaleceu desta vez e vou mostrar-vos porquê:
Desta vez começámos logo mal porque a embalagem do produto veio estragada. Como vêem na foto abaixo, para retirar o produto de dentro da embalagem é preciso pressionar a tempinha. Acontece que a minha tampinha não dá para pressionar. Na 2ª foto abaixo podem ver que existe uma seta que indica um movimento que temos de fazer com a tampa para ela rodar. Quando fui experimentar o produto, pressionei e não funcionou, depois lá descobri a setinha e pensei para comigo "duh". O problema foi quando eu rodei a tampinha e ela continou sem funcionar... Pois é. O que faz com que tirar o produto para fora da embalagem seja sempre uma aventura. Mas pronto. Este foi um pequeno azar meu e o que conta é o que está lá dentro, porque recipientes para colocarmos os produtos que compramos arranjamos sempre. Por isso, continuando (que ainda há muito pela frente)...

Well, what I have to tell you about this product is not very good.
I usually have bad luck with hair products - or make my hair oily and wet-looking, or let the hair dry so that I can almost keep things inside, or just make me spend money without seeing results. This last reason was the one that prevailed this time and I will show you why:
This time we started just bad because the product package came damaged. As you see in the picture below, to withdraw the product from the packaging you must press the stopper. Turns out that my stopper does not let me pressure it. In the 2nd photo below you can see that there is an arrow indicating the movement we have to do with the it for it to go. When I tried the product, I pressed and it did not work, then I discovered the little arrow and I thought to myself "duh". The problem was when I ran the stopper and it continued not working... Yeah. What makes taking the product out of the packaging an adventure. But it's ok. I was a little unlucky and what really counts is what's inside, because containers to put the products we can always buy. Therefore, continuing (that there is more adventures below)...

Este produto promete fazer tudo e mais alguma coisa - e logo por aí eu devia ter desconfiado... duh!! 
Uma das coisas que promete é nutrir o cabelo. Se sim ou não? Meh... Não tenho resposta. Nem fez bem nem fez mal. 0
Depois promete definir e recuperar os caracóis do nosso cabelo - bom, é lógico que eu não estava à espera que ele fosse fazer o mesmo efeito que faz uma permanente, não é, mas bolas... pelo menos que deixasse o cabelo menos desgrenhado e com algumas ondulações (mais definidas), ainda mais quando eu já tenho um cabelo naturalmente ondulado/encaracolado (assim um misto)!! Mas não, não define caracóis - pelo menos, não os meus. O meu cabelo tem as ondulações que tem e elas continuam todas malucas e os caracóis nas pontas continuam sem definição nenhuma.
Por fim, promete ainda controlar o frisado. Também não... Os cabelinhos andam todos no ar exatamente como já é costume faça eu as festas que lhe fizer.

This product promises to do everything and anything - and right there I should have known... duh!
One of the things it promises is to nourish the hair. If yes or no? Meh... I have no answer. It just did not make anything.
After it, it promises to set and retrieve the curls of our hair - well, of course I was not expecting that it would do the same effect that makes a permanent but really... at least I expected it to make my hair not so shaggy and with some (more defined) undulations, especially when I already have a naturally wavy/curly hair! But no, it does not defines waves or curls - at least not mine. My hair has its waves and they still are all crazy and the curls at the ends continue without any definition.
Finally, it promises to control frizz. Nop... The frizz continues exactly as it is usual despite of everything I tried.
ESTA FOTO ESTÁ MAIS PEQUENINA PARA NÃO FAZER CONFUSÃO NOS OLHOS AO LER

O produto apresenta-se desta forma meio líquida e esbranquiçada. A embalagem é de 145ml.
Com o cabelo comprido costumava utilizar de dois a três nós de produto. Agora, com ele pelos ombros, utilizo apenas um.

The product looks like this. It is kind of whitish and liquid. The package has 145ml of product.
With long hair I used two to three nodes of product. Now, with it shorter, by the shoulders, I use only one.
Avaliação 3/10
Eu não sei se é de mim, se não é, e se puderem agradeço que me digam nos comentários se já experimentaram este produto e se gostaram, se funcionou ou não, porque realmente, para mim, foi uma desilusão.

Preço: 7,99€ quando comprei. 3,69€ agora.
Onde adquirir: qualquer hipermercado Jumbo ou Continente

Rating 7/10
I do not know if it's me, if it is not, and I would be thank if you tell me in the comments if you have tried this product and liked it, if it worked or not, because really, for me it was a disappointment.

Price: €7.99 when I bought it. €3.69 now.
Where to Buy: Jumbo or Continente


Não se esqueçam de responder ao questionário do blog AQUI se ainda não o fizeram.
Um beijinho :*

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu também tenho o cabelo encaracolado e devo dizer que já experimentei mil e um produtos, mas o que gosto mais e vejo que faz a diferença é o creme da garnier! Experimenta!
    Espreita o meu blogue! http://soignesoul.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O único produto que uso da Garnier e que, realmente, dá resultado é o sérum. Vou ver se encontro algumas reviews desse creme e, se vir que vale a pena, compro. Obrigada ;)
      Um beijinho :*

      Delete
  2. Quando tinha o cabelo ondulado, costumava usar a espuma Hidra-Caracóis da Garnier. Usava aquilo logo depois do banho ainda com o cabelo molhado e depois de seco os caracóis ficavam super definidos e macios... Gostava mesmo muito. Mas também nunca experimentei outra coisa. :)
    Adoro o teu blog e a maneira como fotografas! Beijinhos!

    The One and Only blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, quanto a este eu já usei depois do banho tanto com o cabelo molhado, como húmido, como seco e nunca notei nada de diferente :(
      Muito obrigada! É muito importante para mim que todas vocês gostem do que faço.
      Beijinhos! :*

      Delete
  3. Não conhecia este produto mas normalmente a Pantene tem bons produtos.. Pena que não tenha resultado!

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.