jumbo: made in portugal | I Wish


Olá meninas! Hoje, a ver umas coisinhas no facebook, acabei por me deparar com uma campanha do JUMBO, que irá decorrer de 21 de Abril a 4 de Maio e que tem sapatos liiindos para Homem e Mulher, pelo preço máximo de 39,99€.

Hello girls! Today, while I was on facebook, I ended up stumbling upon a JUMBO's campaign, which will run from 21st April to 4th May and has beautiful shoes for Man and Woman at a maximum price of €39.99.

De entre alguns outros, principalmente sandálias, eu deparei-me com este modelo e fiquei completamente apaixonada por ele. Há quem diga que são umas "sandálias fechadas", eu acho que "sapato" se adequa mais ao produto em questão. Eles parecem ser de camurça ou algo do género e são perfeitos para as meias estações, como a Primavera e o Outono, mas também ficam lindos se usados numa saída à noite no Verão. Eu, pessoalmente, conseguiria conjugá-los tanto com umas calças de ganga como com algo menos casual. Não é que seja um sapato que se leve a um evento formal como um casamento, mas penso que para usar num baptizado, por exemplo, já ficam muito muito giros e para usar no dia-a-dia então, nem se fala! Eu simplesmente adorei! Eles custam 29,99€ - o que não é nada caro, porque normalmente este modelo de sapato só se encontra por 60€/70€ (nas lojas mais baratas!) - e são um "must have" que facilmente nos desenrasca em situações mais complicadas pela sua versatilidade e o melhor é que são todos em pele e fabricados em Portugal. Eu estou a pensar em adquirir, e vocês? Vão perder esta oportunidade? E qual a cor que mais gostam? Estou muito indecisa pois são as duas maravilhosas!

Among some others, especially sandals, I came upon this model and I was completely in love with them. Some say they are "closed sandals", I think "shoes" fits better to the product. They seem like they're made of suede or something and they are perfect for spring and autumn, but also look great if used on a summer night out. I personally could conjugate them with a pair of jeans as something less casual. They are not that kind of shoe that you can use on a formal event like a wedding, but I think you can use them on a christening, for example, and it will look very elegant. To use daily I won't even talk! I just loved them! They cost €29.99 - which is not expensive, at all, because this kind of shoes usually costs about €60/€70 (in the cheapest shops!) - and they are a "must have" that easily solve our outfit problems in complicated situations for its versatility. The best is that they are all made of leather and manufactured in Portugal. I'm thinking about buying them, what about you? Will you lose this opportunity? And what color do you like more? I'm very indecisive because they are both wonderful!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.