midseason goodies | New In

Peças de meia estação, para mim, são sempre um must! Eu recebi estas duas esta semana!

Midseason clothing are always a must to me! I received these two this week!

Um dia destes estava eu em casa descansadinha quando me tocam à campainha. Era a avó (!) e trazia consigo estas duas relíquias para estes dias de verão mais frescotes que têm estado ou para as meias estações!
Desde logo gostei muito das duas peças e não vou mentir: já as tinhas visto e tido na mão eheh.
As relíquias de que estou a falar são dois casacos muito giros! Um deles estará em voga na transição de verão para outono pelos detalhes em couro e fechos dourados - e nós sabemos que dourado no preto é a combinação perfeita! - e o outro também, pelo seu carácter minimalista de cortes retos, em branco e dourado - outra combinação de deixar cair o queixo!

One of these days I was at home when someone rang the bell. It was the grandmother (!) and brought me these two gems for these cooler summer days or for the midseasons!
I immediately liked the two pieces and I will not lie: I had already seen them and have them on my hands! The relics that I am talking about are two beautiful jackets (?)! One of them will be in vogue in the transition from summer to fall by the leather details and golden zips - and we know that gold on black is the perfect combination! - And the other also, with its minimalistic nature of straight cuts, in white and gold - another perfect combination!

O casaco azul mar é um cardigan - há peça melhor para as meias estações? - e apresenta pormenores como o couro, os fechos dourados e detalhes assimétricos. A cor é outro ponto a favor!

The blue jacket  is a cardigan - is there better piece for midseasons? - and provides details like leather, golden zips and asymmetrical details. the color is another point in favor!

O casaco branco é uma espécie de blazer mas com cortes retos e sem gola (coisa a que achei muita piada)! Os detalhes ficam pelos botões dourados com motivos muito bonitos.

The white coat is a kind of blazer but with straight cuts and no collar (one thing that I found very nice)! The details are the golden buttons with beautiful motives.





O cardigan é da W52 e o blazer foi feito pela minha avó. 
Beijinhos! :*

The cardigan is from W52 and the blazer was made by my grandmother. 
Kisses! :*


You May Also Like

3 comentários

  1. são os dois muito giros! depois quero ver looks com eles! XOXO

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. a tua avo nao quer fazer um para mim, nao? <3
    aqui também há w52, acho que vou a procura desse casaco!:D

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha avó faz aquilo que lhe pedirem eheheh :P Haja mãozinhas de fada para fazer a minha roupa ^-^

      Beijinhos*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.