may haul | New In

Sandálias  .  Jumbo     //     Óleo  .  Johnson's Baby

Neste mês de Maio que passou, as compras que fiz foram mesmo muito reduzidas. Primeiro porque os tempos estão difíceis e depois porque como já tinha renovado algumas peças do armário em Abril, achei que não havia necessidade de comprar mais roupa, então o que fiz foi comprar apenas aquilo que eu vi e não resisti a tornar meu. Assim aconteceu com estas sandálias e com este óleo corporal Johnson's Baby.

On May the purchases I made were really reduced. First because times are tough and then because as I had already renovated my closet in April, I found that there was no need to buy more clothes, so what I did was buy only what I saw and could not resist to call mine. So that was what happened with these sandals and with this Johnson's Baby body oil.


Quanto às sandálias, já vos tinha falado delas aqui e, como sabem, eu queria-as mesmo muito principalmente porque era um modelo que eu já procurava há bastante tempo e só encontrava a preços muito elevados. Assim, quando encontrei estas, de pele, feitas em Portugal e a 30€ fiquei, desde logo, louca por elas. Na verdade, eu queria-as na outra cor - o camel - mas com toda a confusão que houve para elas chegarem até mim decidi que, como tanto umas como as outras eram maravilhosas, ficaria com estas. Acerca confusão? Bom... Estas sandálias só estavam disponíveis em certos pontos do país e o ponto mais próximo de mim ficava a 40km de onde resido. Sendo que elas ja custavam os 30€ e eu ainda teria de ir gastar o combustível para fazer os 40km acabaria por não compensar comprá-las então entrei em contacto com a secção têxtil do Jumbo e em duas semanas vasculharam em todas as lojas estas sandálias em nº 35 e 36 em ambas as cores. A questão é que, quando chegaram cá vinham apenas três pares - as camel em 36 e estas em 35 e 36. Sendo que o 36 fazia sobrar muito sapato atrás que não era preenchido optei pelo 35 e como só havia nesta cor... nem quis esperar mais duas semanas para que enviassem as outras. Fiquei com estas - pelas quais também me apaixonei assim que as vi.
Elas são super confortáveis, o salto tem 12 cm mas como na frente tem bastante compensado não há dificuldade nenhuma em andar com elas. O atendimento do Jumbo foi muito eficaz e fiquei muito contente com o facto de haver muito contacto entre cliente e a secção têxtil - se eu mandasse um mail de manhã, à tarde já tinha a resposta na minha caixa de entrada.
Por tudo isto, fiquei muito satisfeita com a minha compra e, se se voltar a repetir uma situação destas, voltarei a fazer o que fiz desta vez porque realmente vale a pena - pelo atendimento e pelos produtos que o Jumbo cada vez vende mais a melhor qualidade e preço.

About the sandals, I had already spoken about them here and, as you know, I really wanted them mainly because it was a model that I've searched for a long time and I always found it very expensive. So when I found these, made from fur, made in Portugal with the price of €30 I went crazy for them. Actually, I wanted them in the other color - the camel - but with all the confusion that happened for them to arrive I decided that as much as some others were wonderful, I would be with that ones. About the confusion? Well... These sandals were only available in certain parts of Portugal and the closest city to me was 40km away from where I live. Since they were already costing €30 and I would still have to go spend the fuel to make the 40km it would not compensate on buying them, so I contacted with the textile section of Jumbo and in two weeks they scoured in all stores for these sandals - no. 35 and 36 on both colors. The issue is that when they came here there were only three pairs - camel in the no. 36 and these in no. 35 and 36. Since with the no. 36 my feet didn't fill all the shoe I opted for 35 and because 35 were only on this color... I didn't even wanted to wait another two weeks for them to send another. I got these - for which I also fell in love as soon as I saw them.
They are super comfortable, the heel is 12cm but as it has enough offset in the front part of the shoe there is no difficulty in walking with them. Jumbo service was very efficient and I was very pleased with the fact that there is considerable contact between the client and the textile section - if I send an e-mail in the morning, in the afternoon I would had the answer in my inbox.
For all this, I was very happy with my purchase, and if that situation reoccurs, I will certainly do what I did this time because it is really worth it - the service and the product that Jumbo increasingly sells with better quality and price.


Quanto ao óleo Johnson's Baby, na minha opinião - e fica já aqui a sua review - foi outra compra maravilhosa que fiz e da qual não me arrependo nadinha.
Uso-o sempre depois do banho há cerca de três semanas, quase um mês, e ainda só gastei aquele bocadinho que vêem na foto. Ele dura imenso (!) e eu notei diferenças na minha pele logo após dois dias de começar a usar. Costumo passar, em abundância, no corpo todo e deixar atuar enquanto seco o cabelo. Depois disso, passo a toalha em todo o corpo para tirar o excesso, mas sem esfregar, só dando pequenos toques.
É um óleo, portanto é natural que a pele fique um bocadinho gordurosa nos 30 min que se seguem à aplicação mas vale a pena, porque depois disso a gordura desaparece e na vossa pele fica apenas uma sensação muito fresca, sendo que, ao toque, a vossa pele estará super, super, super macia e com um cheiro fantástico, super agradável!
Eu adorei este produto, ele é baratinho em relação à quantidade que traz e à qualidade que tem. Custou 3,16€ e, sem dúvida, darei esse dinheiro por ele de novo, quantas vezes forem precisas até haver algum produto - óleo, creme, gel de banho,... - que me deixe a pele tão cheirosa, macia e hidratada como ele.

Espero que tenham gostado e que a minha experiência vos seja útil!
Beijinhos :*

Talking about Johnson's Baby Oil, in my opinion - and it is already here its review - it was another wonderful purchase I made and I do not regret a thing.
I always use it after having bath for about three weeks, almost a month, and I still only spent that little bit you see in the picture. It lasts a lot (!) and I noticed differences in my skin immediately after two days of start using it. I usually use it in abundance all over the body and leave it acting as I dry my hair. After that, I remove the excess with my towel, but not rubbing it, just giving it a little touches.
It is an oil, so it is natural that the skin becomes a bit greasy in the following 30 minutes after the application but it is worth it, because after that the grease disappears and your skin is very cool and when it comes to the touch, your skin will be super, super, super soft and had a fantastic and super nice smell!
I loved this product, it is very cheap for the quantity it brings and quality that it has. It cost €3.16 and undoubtedly I will give this money for it again as many times as I need until someone create some product - oil, cream, shower gel, ... - that let my skin so scented, soft and moisturised like it.

I hope you enjoyed and found my experience useful to you!
Xoxo :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.