june haul | New In


E mais um Haul quentinho, quentinho, chega aos vossos ecrãs! Vamos lá ver as comprinhas??

And one more Haul comes to you! Lets see what I bought?




A primeira compra foi este pó compacto da Essence. Estava indecisa entre este e um outro (o #perfect beige, se bem me lembro) mas acabei por trazer este - e ainda bem! - e não me arrependo nadinha. Ele é super soft, ninguém - nem mesmo nós! - nota que o colocámos, no entanto, se puserem só em metade do rosto notam logo uma diferença abismal pois ele deixa a pele com efeito mate.

The first thing i bought was this Essence compact powder. I was torn between this and another one (the #perfect beige, I think) but I ended up bringing this - and I'm thank! - and do not regret a thing about it. It is super soft, nobody - not even us! - note that we put in on our face, however, if you put it only on half of your face you will immediatly notice a huge difference because it leaves the skin with matt effect.


-----//-----


A segunda compra, e aquela pela qual estava mais ansiosa, era este blush da H&M. Tenho ouvido falar maravilhas acerca dos cosméticos de lá e, por isso decidi experimentar. Honestamente, adorei este blush. Ele não é suuuper pigmentado o que nos permite controlar bem a quantidade de blush que colocamos - o que é ótimo para mim pois estou a iniciar-me nestas áreas, eheh - mas também não é daqueles que passamos três ou quatro vezes e não se notam nada na pele. Normalmente dou duas pancadinhas nele com o pincel, sopro uma vez as cerdas e fica perfeito para aplicar (pois prefiro colocar menos produto e repetir o processo do que colocar demasiado e ter de retirar tudo)!

The second thing I bought, and for which I was most anxious about, was this blush from H&M. I have heard wonders about its cosmetics, so I decided to try them. Honestly, I love this blush. It is not suuuper pigmented so we can control the amount of blush that we put on our face - which is great for me because I started in these areas recently, eheh - but it is not those kind of blushes we put three or four times and don't even notice a thing on the skin. I usually give two pats on it with the brush, blow the bristles once and then it is perfect for applying (I prefer to put less product and repeat the process than putting too much and having to pull all off)!


-----//-----


Para aplicar estas duas maravilhas, obviamente que teria que utilizar um pincel... Por isso, comprei dois, também na H&M, que serão os meus queridinhos, daqui em diante, na hora de aplicar o blush e o pó. Este foi um deles - o pincel de base (à esquerda) e o de blush (à direita). Sinceramente, e porque nunca tive pincéis antes, o que me levou a comprar este modelo foram mesmo os tons dourados dele, no entanto eu tinha lido que quanto mais suaves fossem as cerdas, menos produto aplicavam então optei por um pincel que ficasse no meio termo mas assim a cair para o suave, pois tinha medo que ele agarrasse demasiado produto e que eu não me conseguisse adaptar a ele agora no início. Não uso o pincel da base, porque aplico apenas BB Cream e gosto de o fazer com as mãos porque dá-me a sensação de que fica mais homogénio - embora eu já tenha ouvido dizer que com o pincel fica melhor... enfim, preferências! - mas, claro, uso o do blush e posso dizer-vos que é realmente muito bom!

To apply these two wonders, obviously I would have to use a brush... So I bought two, also at H&M, which will be my darlings, hereafter, when it comes to apply the blush and the powder. This was one of them - the foundation brush (on the left) and the blush brush (on the right). Honestly, and because I never had brushes before,what led me to buy this model were its golden shades, however I had read that softer bristles usually put less product so I opted for a soft brush, because I was afraid it grabbed too much product and I could not adapt myself to it now in the beginning. I don't use the foundation brush because I just use BB Cream and I like to apply it with my hands because it gives me the feeling that it is more homogeneous - although I've heard that the brush makes it look better... well, preferences! - but, of course, I use the blush brush and I can tell you that is really good!


-----//-----


O meu outro novo queridinho é este Kabuki, mais uma vez, da H&M, que me ajuda imenso na hora de aplicar o pó! É, também, super macio e nos mesmos tons de dourado do outro. Mais uma compra super inteligente, eheh!

Como não uso este tipo de maquilhagem mais completa todos os dias, estes são produtos que me darão para meses e meses, senão para um ano inteiro! E sim, este mês só comprei maquilhagem... pois eram produtos que andava a namorar há imenso tempo e, com um casamento à porta brevemente precisava de me arranjar com algo mais composto e delicado.

Foi pouca coisa mas espero que tenham gostado! 
Beijinhos! :*

My other new darling is this Kabuki brush, again from H&M, that helps me a lot when it comes to apply the powder! It is also super soft and has this golden shades I love. Another super smart purchase, eheh! 

Because I don't use this type of makeup every day, these are products that will last for months and months, or even for a whole year! And yes, this month I only bought makeup... because those were products I wanted for a long time ago and, with a wedding this weekend I needed to get me something more composed and gentle to use.

It was not many things but I hope you enjoyed it! 
Kisses! :*

You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei muito do blog, parabéns :)
    Gostei do teu. Passa pelo meu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei o post :) Tenho esse pincel duplo da H&M e é fantástico :) Já o lavei imensas vezes e fica sempre igual!
    Beijinho

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostei muito dos detalhes do haul e adorei este teu cantinho. Desde já, obrigada pela tua visita e gostei muito de conhecer o teu blog. Já sabes, vou começar a vir cá mais vezes :)
    Beijinho*!

    ReplyDelete
  4. O pó da Essence também é dos meus favoritos! O blush da H&M também é super bonito! Tenho um igual mas na cor Dazzling Peach, é um tom mais pêssego super lindo :)
    Adorei o teu blog, boa continuação! <3

    Beijinho, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Os pincéis da H&M são mesmo bonitos :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo! Um miminho! E vale a pena investir neles :)

      Delete
  6. Mas que coisas tão bonitas!
    Estou a gostar muito do blog :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! Para além de bonitas são baratas e de boa qualidade! Eu gosto assim ♥*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.