insta moments #03 | Personal

1. Livro de 1912  |  2. Rosa seca  |  3. Clavícula  |  4. Passeio  |  5. O pôr-do-sol  |  6. Um carro amarelo  |  7. Plaqueta da terrinha dos avós  |  8. Azul e branco, o meu novo vício  |  9. O meu cabelo ao acordar - desafio dia 16 do We Blog You. "Desarrumado"  |  10. Uma joaninha que encontrei pelo chão do meu pátio  |  11. Telefone dos anos 70  |  12. Trapinho ao vento - desafio dia 18 do We Blog You. "Vento"  |  13. Gira-discos - desafio dia 20 do We Blog You. "Aberto"  |  14. Janela - desafio dia 21 do We Blog You. "A começar em J"  |  15. O fim da linha - desafio dia 23 do We Blog You. "Fim"
15 DE 43 FOTOS. SEGUE-ME NO INSTAGRAM, AQUI, PARA VERES MAIS DO MEU DIA-A-DIA E DEIXA O TEU NOS COMENTÁRIOS PARA EU SEGUIR!

1. 1912 book  |  2. Seared rose  |  3. Collar bones  |  4. A walk  |  5. The sunset  |  6. A yellow car  |  7. Grandparents' village platelet  |  8. Blue and white, my new addiction  |  9. My hair when I wake up - day 16 of the challenge of We Blog You. "Messy"  |  10. A ladybird I found on my terrace  |  11. 70's telephone  |  12. Rag in the wind - day 18 of the challenge of We Blog the You. "Wind"  |  13. Turntable - day 20 of the challenge of We Blog You. "Open"  |  14. Window - day 21 of the challenge of We Blog You. "Beginning in J"  |  15. The end of the line - day 23 of the challenge of We Blog You. "End" 
12 OF 25 PHOTOS. FOLLOW ME ON INSTAGRAM, HERE, FOR MORE DAILY PHOTOS AND LEAVE YOURS ON THE COMMENTS FOR ME TO FOLLOW YOU!



You May Also Like

2 comentários

  1. Adoráveis as fotos!!! ;)

    Kiss,
    http://ivaniasmode.com/category/blog/

    ReplyDelete
  2. Óptimas fotos :)

    Beijinho,
    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.