insta moments #02 | Personal


1. A mudança física de que vos falei aqui  |  2. O meu cão, Rocky, amuado  |  3. Foto de grupo depois do meu jantar de aniversário  |  4. LDD  |  5. Gelado tropical que fui comer com a melhor amiga  |  6. Uma rua da baixa de Coimbra  |  7. Citação de Charlie Chaplin num muro da baixa de Coimbra  |  8. Um desenho que fiz, com texto escrito também por mim, caneta de artista super fina - desafio dia 4 do We Blog you. "Lápis". Blábláblás passados  |  9. Sobremesa de bolo de chocolate quente com bola de gelado  |  10. Tatuagem de âncora no meu pulso esquerdo - desafio dia 7 do We Blog You. "Esquerdo". A(n)coragem  |  11. Um desenho de natureza morta que fiz, graphite  |  12. Selfie
12 DE 25 FOTOS. SEGUE-ME NO INSTAGRAM, AQUI, PARA VERES MAIS DO MEU DIA-A-DIA E DEIXA O TEU NOS COMENTÁRIOS PARA EU SEGUIR!

1. The physical change that I talked about here  |  2. My grumpy dog​​, Rocky  |  3. Group photo after my birthday dinner  |  4. OOTD  |  5. Tropical ice cream I ate with my best friend  |  6. A street in Coimbra downtown  |  7. A quote from Charlie Chaplin in a Coimbra downtown wall  |  8. A drawing of mine, with text written by me, super fine artist pen - day 4 of the challenge of We Blog You. "Pencil". Blábláblás passados  |  9. Hot chocolate cake with ice cream dessert  |  10. Anchor tattoo on my left wrist - day 7 of the challenge of We Blog You. "Left". A(n)coragem  |  11. A still life drawing I did, graphite  |  12. Selfie
12 OF 25 PHOTOS. FOLLOW ME ON INSTAGRAM, HERE, FOR MORE DAILY PHOTOS AND LEAVE YOURS ON THE COMMENTS FOR ME TO FOLLOW YOU!



You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post!

    Espreita o meu blogue:
    http://soignesoul.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Fotos giras e amei os desenhos, parabéns! ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Amei amei Amei, vc vive em Portugal ? õo que sonho *--* tudo tão lindo ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vivo sim! :) Muito obrigada!! <3
      Beijinhos**

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.