g.a.l. workout (glutes, abs and legs) | Workout


Porque estamos a chegar à época em que todas gostamos de exibir o corpo nas nossas roupas pequeninas, de verão, é hora de começar a trabalhar! Para isso deixo aqui um vídeo com exercícios para reafirmar os glúteos, abdominais e pernas que tenho feito em casa. São vinte minutos de esforço com algumas paragens pelo meio e tenho a dizer-vos que estou muito contente com o resultado. Inicialmente, sempre que chegava ao fim de cada treino sentia os músculos todos doridos e um grande cansaço no corpo. O porquê? Falta de exercício físico. Agora, ao fim de um mês a treinar (no mínimo!) três vezes por semana, tenho sentido, de dia para dia, cada vez menos dores e já noto alguns resultados - principalmente na barriga.
Vamos lá meninas! Não é que andemos todas fora de forma, mas de vez em quando sabe bem tratar um bocadinho de nós, não?

Because the time when all of us like to show our body in tiny summer clothes is coming it is time to start working! To do so, I leave a video with exercises to reaffirm the glutes, abs and legs that I have done at home. It is twenty minutes of effort with some interruptions and I have to tell you that I am very happy with the results. At the beginning, when I ended each workout I felt muscle aches and extreme body fatigue. Why? Lack of exercise. Now, after one month of training three times a week (at least!), I have felt, from day to day, fewer aches and I've already noticed some results - especially on the belly.
Come on girls! It is not that all of us are out of shape, but occasionally some kind of treatment makes us feel good, doesn't it?

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