espadrilles | Trends


Hoje venho falar-vos desta grande tendência que têm sido os Espadrilles. Para ser bem honesta com vocês, não é o tipo de calçado que eu mais goste. Bem usados, sim, podem fazer looks giros mas, no entanto, a meu ver, são aquele tipo de calçado que eu só usaria para ir para a praia pois normalmente, para o meu dia-a-dia, gosto de algo mais sofisticado ou com algum brilho ou pormenor que torna a peça mais interessante. Estes da imagem acima são, de longe, os meus preferidos de todos os que vi até hoje. São simples e transmitem frescura e leveza através do pouco uso de cores escuras e do muito uso do branco. Se fosse comprar umas, compraria estas.

E vocês, são fãs desta tendência?

Hello, dears! Today I will talk about this trend that has been the Espadrilles. To be quite honest with you, it is not the kind of shoes that I like most. Well used, yes, it can make pretty outfits, however, in my point of view, those are the kind of shoes that I would only wear to go to the beach because usually, for my day-to-day outfits, I like something fancier or with some brightness or detail that makes the piece more interesting. These image above are by far my favorite Espadrilles of all I have ever seen. They are simple and convey freshness and lightness through the little use of dark colors and so much use of white. If I were to buy, I would buy these ones.
And what about you? Are you fans of this trend?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.