changes & goals | Personal


Pois é, meninas! Estes dias têm sido dias de revolução em mim e na minha cabeça. Há muito tempo que ando para me soltar de certas coisas que abraço com demasiado carinho e que não me têm acrescentado nada - pelo contrário. Então, depois de muito pensar e não chegar a conclusão nenhuma, apercebi-me de que o correto é, em vez de pensar em tudo, pensar em mim e dar prioridade ao que gosto e ao que me faz bem. Desse modo, mudanças já se começaram a notar em mim desde há uns dias para cá e não penso voltar atrás em qualquer uma das decisões que tomei. Assim como na minha vida, também no blog, vão existir mudanças.

Hey, girls! These have been days of revolution in me and in my head. It's been a long time since I started wanting to leave certain things that I have embraced with too much affection and have not added anything to me - only the opposite. So, after thinking a lot about it not coming to any conclusion, I realized that the right thing to do is, instead of thinking at it all, think of me and give priority to what I like and what make me feel good. Thus, changes have begun to be noticed in me from a few days ago till now and I'm not thinking about going back on any of the decisions I made. Likewise, in the blog will also happen some changes.

As mudanças são:
- melhorar a qualidade das minhas fotografias; 
- começar a fazer passatempos giveaway;
- falar de mais experiências pessoais tanto a nível profissional como no que diz respeito às matérias do blog;
- arranjar um lugar fixo e com bastante luz para fotografar; 
- partilhar com vocês todos os DIY que coloco em prática;
- criar uma lojinha online para o blog. 

Outras mudanças estão ainda em análise para confirmar se serão, realmente, possíveis de pôr em prática. Por enquanto vamos começar a tratar destas!

Um beijinho enorme para todas! :*

The changes are:
- improve my photographies quality; 
- start making giveaways;
- talk about more personal experiences both professionally and about the blog;
- find a fixed place with great illumination to photograph; 
- share with you all the DIY that I put into practice,
- create an online shop to the blog. 

Other changes are being analyzed to see if it is possible to implement. For now, stay with those ones.

A huge kiss for all of you! :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.