changes coming soon #01 | Personal

Olá meninas!
Devem estar a perguntar-se porque é que tenho andado ausente e o porquê de o único post que publiquei nestes três dias ter sido tão fraquinho. Bom, é muito simples! Lembram-se de vos falar que estava a mudar algumas coisas na minha vida? Pois é, meninas. Já há algum tempo que o tenho vindo a fazer mas desta vez estou prestes a desafiar-me e a cometer uma loucura pois, desta vez, a mudança é física! Sim, é verdade e posso dizer-vos que nunca nada do que fiz me deixou com tanto medo e, ao mesmo tempo, tão ansiosa como isto mas quando coloco uma ideia na cabeça a única maneira de a tirar de lá é mesmo render-me a ela - se correr mal sempre tenho alternativas que podem ajudar a remediar a situação!
Não vou adiantar-vos o que é porque quero que seja uma surpresa total mas posso dizer-vos que, se resultar como desejo, vocês (talveeeez) irão adorar! Esta pequena, mas muito grande (!), mudança está para muito breve e até ao fim desta semana tê-la-ão desvendada no instagram.
Será que conseguem descobrir qual é sozinhas? Vão estando atentas! ;)

Beijinhos! :*


Hello girls!

You should be asking yourself why I've been away from here and why the only post I published these three days was so puny. Well, it's very simple! Remember when I said I was changing some things in my life? Yeah, girls. I have been doing it for some time now but this time I'm about to challenge me and committing a folly because this time, the change is physical! Yes, it's true and I can tell you that I never did anything that made me so scared and at the same time so anxious like this but when I put an idea in mind the only way to get there is surrender to it - if it goes wrong I always have alternatives that can help correct the situation!
I will not tell you what it is because I want it to be a total surprise but I can tell you that if it results as I hope it will, you (maybe) will love it! This small, but very big (!), change is coming very soon and by the end of this week I will reveal it on instagram.
Can you find out what is it? Stay tuned! ;)

Kisses! :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.