changes arrived #01 | Personal

Pois é, pois é, o blogue mudou mesmo de plataforma e de aspeto! Porquê? Bom... Já há algum tempo que procuro por um template mais minimalista mas,simultaneamente, arrojado coisa que os templates dos blogues do Sapo não me permitem - ou permitem, mas apenas trabalhando com muito html, coisa que eu até sei fazer mas não de modo profissional. Assim, comecei a ver templates base do Blogger e deparei-me com um mundo de possibilidades. Foi aí que decidi que iria mudar a plataforma pois não somente me permitia mais possibilidade de layouts como também mais widgets e posts interativos. Então, pus mãos ao trabalho e ao fim de 50 horas a trabalhar em html posso dizer-vos que estou muito feliz com o resultado final e mais feliz ainda por poder dizer que fui eu que o fiz surgir. Agora já podem seguir o blogue pelo GFC e ter acesso mais fácil e direto à loja online do blog, à sua página de Facebook e ao meu Instagram. Têm, também, uma página "sobre mim" e ainda têm a possibilidade de subscrever o blogue - ou seja, receber todas as novidades e posts no vosso e-mail.

Espero que tenham gostado do novo aspeto do blogue e não se preocupem: amanhã há post novo, nem que a vaca tussa!!!

So yeah, I really changed blog platform and appearance! Why? Well... Some time ago I started looking for a more minimalist template but Sapo blogs did not allow me to do this - or allowed, but only working with a lot of html, which I know how to do but not professionally. So I began to look for base Blogger templates and came upon a world of possibilities. So I decided that I really would change the platform because it not only allowed me more chance of layouts as well as more interactive widgets and posts. So I started working and after 50 hours working in html I can tell you that I am very happy with the result and even happier to say that it was me who did it all. Now you can follow the blog by GFC and have easier and direct access to the blog's online store, its Facebook page and my Instagram. You also have an "about me" page and still have the possibility to subscribe to the blog - what means you are allowed to receive all updates and posts in your email.

I hope you like the new look of the blog and do not worry: there will be a new post tomorrow!!!


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.