autumn goodies | New In

Sim, eu sei que estamos em pleno Julho - no pico do Verão - mas este "New In" tem uma razão!...

Yes, I know we are in the July but this "New In" has a reason...!

Quem me conhece sabe que sou muito mais ligada ao Inverno e aos dias mais frescos do que propriamente ao bafo quente que se faz sentir no Verão, por isso, acabo por tentar ficar em casa a maior parte do tempo dando alguns pulinhos à piscina, depois das horas de maior calor. Porque não saio muito no Verão, a quantidade imensa de peças que herdei da minha avó e mãe e algumas (muito poucas) que eu mesma comprei servem perfeitamente para mim. Claro que ninguém resiste a comprar qualquer coisinha todos os anos e eu não sou exceção, mas se compro duas ou três peças já é muito, porque sinceramente prefiro investir na roupa de Inverno que me faz realmente falta para ir para a faculdade (todos os dias) pois preciso de mais quantidade, variedade e qualidade do que naquela que uso de vez em quando apenas para ir passear ao parque, comer um gelado à esplanada ou ir com amigos à praia ou ao shopping.
Por isso, aproveitando o 2º dia de saldos (em que ainda há muuuita coisa) decidi seguir a lógica que acho mais inteligente que é comprar pensando na estação seguinte - assim quando chegar teremos o nosso armário recheadinho de coisas novas que nos custaram uma pechincha! - e comprei três sweaters super versáteis que podem ser usadas nas meias estações - com um top básico por baixo ou até mesmo sem nada, a mostrar um pouco os ombros - e também no Inverno - com algo por baixo, um casaco mais quente e um cachecol para aquecer o pescoço e ainda completar o look. As três cores são pastel - um amarelo, um rosa e um azul. Ficam muito giras quer com saias, calções ou jeans!
Porque os lábios ganham cieiro muito facilmente durante todo o ano e visto que o meu batom de cieiro está a terminar, comprei este Pink Punch da Baby Lips que promete hidratar os lábios durante oito horas e ainda lhes dá uma corzinha bem bonita! A juntar a isso tem um cheiro super agradável mas nada incomodativo! Estava muito ansiosa para comprar pois já tinha ouvido falar muito bem destes batons.
Sem dúvida que são must haves a ter no armário!

Everyone who knows me knows that I'm much more connected to the winter and cooler days than to the hot breath which is felt in the summer, so I end up trying to stay home most of the time giving some jumping jacks to the pool day after the peak hours. Because I do not go out much in the summer, the immense number of pieces that I inherited from my grandmother and mother and some (very few) that I bought are perfectly enough for me. Of course no one can resist buying something every year and I'm no exception, but if I buy two or three pieces it is already too much because honestly I prefer to invest in winter clothing that makes me really miss to go to college (everyday) because I need more quantity, variety and quality than that I use from time to time just to go for a walk to the park, eating an ice cream on the terrace, go shopping with friends or go to the beach.
Therefore, taking advantage of the 2nd day of sales (when there is still a looot of things) I decided to follow the logic of thinking smart and to buy thinking about the next season - so when it arrives we will have our closet full of new things that cost us a bargain! - and I bought three super versatile sweaters that can be used in mild season - with a basic top underneath or even nothing, to show a little bit of the shoulder - and also in winter - with something underneath, a warmer coat and a scarf to warm the neck and still complete the look. The three colors are pastel - one is yellow, the other is pink and the last one is blue. They combine well with skirts, shorts or jeans!
Because lips chapped very easily and since my lip balm is ending, I bought this Baby Lips one in Pink Punch that promises to moisturize your lips during eight hours and still leaves a very pretty little color on the lips! Added to that it has a super nice smell! I was very anxious to buy it because I had heard a lot of good things about these lip balms.
No doubt they are must haves to have in the closet!



You May Also Like

4 comentários

  1. Tenho uma fixação qualquer por camisolas deste tipo... Inclusive tenho o armário cheio delas! :)
    Gostei muito do post!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu e eu pois são super quentinhas e fáceis de combinar! Também já tenho algumas (acho que de cores só me falta uma laranja e uma preta eheh) :P
      Um beijinho! :*

      Delete
  2. Esses baby lips são um fiasco... Nada a ver c batom do cieiro :/ vê a minha review aqui http://oh-so-special.blogspot.pt/2014/05/this-is-not-guest-list-baby-lips.html?m=1

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu comprei para experimentar visto que falam tão bem deles por todo o mundo, mas se não gostar volto ao meu batom anterior, visto q este custa exatamente o dobro... Mas também podem não ter funcionado em ti. Todas as peles são diferentes, não é? :) Mas irei ver, sim. Muito obrigada! :)

      Um beijinho :*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.