a walk for sunshine | Lookbook

Por estes dias tenho-me deixado estar fechadinha em casa por causa do calor que me deixa indisposta e tonta mas hoje, depois de ter dado um olhinho nas respostas do questionário, vi que os posts mais pedidos são os looks do dia, lookbooks e reviews, por isso, lá fui eu para a rua fotografar. Ai o que eu não faço por vocês!...

These days I let myself being locked at home because of that summer heat that makes me dizzy and sick but today, after having given a little eye on the questionnaire answers, I saw that the most requested posts on the blog are looks of the day, lookbooks and reviews, so I went to the street to shoot. Oh what I would not do for you!...




top  .   made by grandma     //     shorts & bag  .  pull & bear     //     watch & bracelet  .  parfois     //     sandals*  .  grendha (shakira collection)
*stores only available in Brazil

Espero que tenha valido a pena e SIM, estamos quase em Agosto e eu ainda estou tão branquela quanto estava em Janeiro - e não me importo.

I hope it has been worth it and YES, we are almost in August and I'm still as honky as I was in January - and I don't care.

Não se esqueçam de responder ao questionário do blog AQUI se ainda não o fizeram.
Um beijinho :*


You May Also Like

7 comentários

  1. Adoro!
    As sandálias são mesmo giras :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! São sim! E como são de silicone tornam-se muito molezinhas e confortáveis... Nem queimam os pés nem nada!
      Um beijinho* :)

      Delete
  2. Adorei o outfit, está tudo muito bem escolhido ;)

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Gostei muito dos calções! :)
    xxxx

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.